domingo, 9 de setembro de 2012

Estilos de sapatos: SNEAKER



Recorrente nas coleções de calçados das melhores marcas do mercado, o sneaker chegou para ficar. Mas, você sabe o que é um sneaker? Simples: todo tênis é um! O que muda é sempre o design e o uso de materiais utilizados na confecção dos tênis.

Atualmente, há sneaker para todos os gostos. Quem prefere modelos em cano baixo encontrará nas coleções da Nike modelos esportivos. Já na marca italiana Superga é possível encontrar modelos mais trendy, assim como nas coleções da All Star.

Os modelos de sneaker de cano alto também dominam as coleções dessas marcas, sobretudo as da Nike e All Star. Também é possível encontrar tênis de cano alto em coleções de calçados de marcas de luxo, como a Louboutin, que traz modelos com mescla de materiais e texturas.

Além dos clássicos sneakers de cano baixo e alto, há um outro modelo que é sucesso entre as mulheres antenadas na moda: o tênis com salto embutido. Ele virou febre quando a grife Isabel Marant criou um modelo coloridíssimo, aparecendo nos pés de várias celebridades.













Nenhum comentário:

Postar um comentário