quinta-feira, 2 de maio de 2013

POÁ

Se lá atrás o poá remetia à dobradinha preto e branco e aparecia mais como detalhe nos looks, agora cobre produções inteiras, mistura as mais diversas cores e versões. O jeito de usar o poá é apostar em um look inteiro com ele, em peças de modelagens diferenciadas que carreguem a estampa ou ainda combiná-lo a outras padronagens, como o floral e o animal print.

Dicas:

NO ESCRITÓRIO

O poá na versão preto e branco nunca falha. Um vestido simples com essa estampa combinado a acessórios básicos é uma boa pedida. Outra boa ideia é investir em uma saia preta plissada com bolinhas brancas, uma blusa de mangas curtas e bolero ou blazer. Arremate a produção com acessórios coloridos em acrílico. Nos pés, vá de sapatilhas ou sapatos fechados.

NA NOITE


Na balada, você pode e deve ser sexy. Que tal um jeans skinny, uma blusa bem feminina vermelha de poás e sandálias de salto alto? Os brincos podem ser de pérolas. Se o evento for mais formal, escolha um vestido estilo anos 70. Preto e branco não é a única combinação possível que reflete elegância. Você também pode escolher bege e azul marinho. Já o vermelho, nesse caso, pode ficar nos acessórios.

NO DIA A DIA


Para looks casuais, vestidos de cores alegres que levam as bolinhas são a escolha perfeita. Ouse na combinação de tons: azul e roxo ou amarelo e laranja para visuais mais discretos; amarelo e roxo ou verde e vermelho para looks mais chamativos. Finalize com poucos acessórios e sandálias ou sapatilhas sem salto.

COMO MISTURAR AS ESTAMPAS


O segredo para misturar o poá a outras estampas está em manter a modelagem da roupa bem simples e a mesma cartela de cores para as padronagens. Isso cria um efeito monocromático e minimiza o contraste entre as estampas. Vale combinar o poá a listras do navy, ao animal print ou até mesmo a motivos florais. Experimente usar um bolero navy de listras azuis e brancas sobre uma blusa azul marinho com bolinhas brancas.
 









































 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário